Thumb 8m0a2740O América alcançou a importante marca de 10 jogos de invencibilidade na temporada 2024. Durante essa sequência, manteve-se invicto em jogos de três competições distintas: o Campeonato Potiguar (onde foi campeão do 1º turno e segue invicto), a Copa do Brasil (com duas vitórias e vaga garantida na terceira fase) e a Copa do Nordeste.

Os números dentro de campo confirmam o bom momento: ao longo do ano, foram disputados 19 jogos, com 9 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Durante a sequência invicta até o momento, ocorreram 5 vitórias e 5 empates, sendo a última derrota em 15/02 diante do Bahia, pela Copa do Nordeste.

A boa fase também reflete nas atividades fora de campo. Investimentos foram feitos em profissionais especializados em diversas áreas, além de melhorias em praticamente todos os setores e na infraestrutura do CT Dr. Abílio Medeiros e da Arena América. Melhores condições de trabalho, equipamentos e uma estrutura de qualidade proporcionam suporte para que o desempenho em campo seja maximizado.

A tendência é de crescimento contínuo. As melhorias seguem em andamento e visam aprimorar ainda mais o trabalho, buscando resultados positivos tanto no presente quanto no futuro.

Foto: Gabriel Leite