Thumb  mg 5641Na manhã deste sábado (8), o grupo alvirrubro finalizou com intensos trabalhos técnico-táticos realizados no estádio José Vasconcelos da Rocha, a preparação para o próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro marcado para domingo (9), às 16h30, contra o Manaus-AM, na Arena das Dunas, em Natal/RN. 

O treinador Thiago Carvalho destacou a importância da preparação e o foco da equipe para o duelo decisivo. "Nós tivemos dias intensos de treinamentos buscando aprimorar o entrosamento da equipe e corrigindo os erros identificados nos últimos jogos. Precisamos voltar a vencer e estamos prontos para enfrentar o Manaus", afirmou o técnico.

O atacante Gustavo Ramos também comentou sobre a expectativa para a partida. "Sabemos que o Manaus é um adversário difícil e vem buscar pontos para sair da zona de rebaixamento, mas estamos confiantes em nosso potencial e também precisamos vencer para nos distanciarmos ainda mais da zona e nos aproximarmos do G8. Estamos trabalhando duro para garantir uma vitória diante da nossa torcida", ressaltou o jogador.

O América encontra-se na 15ª posição com 12 pontos conquistados em 11 jogos. Já o Manaus-AM ocupa a penúltima posição, com 10 pontos.

A torcida americana é fundamental para empurrar o time em busca da vitória. Os ingressos para a partida estarão disponíveis nas bilheterias da Arena das Dunas a partir das 12h30 deste domingo (9). 

Fotos: Canindé Pereira/América FC