Thumb whatsapp image 2018 07 03 at 201905O Diretor do Conselho Deliberativo, José Vasconcelos da Rocha, o Diretor do Esporte Amador, Fernando Nesi, o ilustre torcedor do Alvirrubro, Erinaldo Rafael da Silva (Baé) e o atleta de Beach Soccer, André  Bigode, participaram e foram homenageados com a comenda do Mérito "Desportista Marinho Chagas" na noite desta terça-feira (3). A solenidade ocorreu no Plenário Érico Hackradt, na Câmara Municipal de Natal.

Os homenageados Rubros receberam das mãos do Vereador Ubaldo Fernandes (PTC), as comendas do Mérito Desportistas Marinho Chagas, que também se estendeu para os atletas que se destacaram em diversas modalidades no Rio Grande do Norte. A solenidade contou com a presença de jornalistas, personalidades do esporte, ex-atletas, políticos e atletas que ainda estão atuando em suas modalidades.

A comenda Marinho Chagas foi criada em 2017 e, pela primeira vez, a Câmara Municipal de Natal homenageou o ex-lateral esquerdo, que vestiu à camisa do Orgulho do RN e também se notabilizou pela participação na Copa do Mundo de 1974 na Alemanha com a Seleção Brasileira. O evento teve como finalidade homenagear e perpetuar a história de um dos maiores jogadores do Rio Grande do Norte.

Fotos: Hudson Nunes/América FC