Thumb  mg 1814Há uma semana do próximo compromisso pelo Campeonato Estadual, o grupo alvirrubro segue trabalhando firme visando o jogo do dia 23, às 20h, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, válido pela sexta rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual. 

"Dependemos só de nós e é um jogo de extrema importância para que a gente se mantenha na liderança do turno. No primeiro turno o Força e Luz foi o responsável pela perda da primeira colocação e não podemos mais vacilar. A derrota para o Globo atrapalhou o nosso plano que era de se isolar ainda mais na liderança, mas já passou. Precisamos voltar a ter o mesmo foco e buscar os resultados necessários nas duas últimas rodadas", disse o volante Juninho (foto).

A tarde desta quarta-feira (16) serviu para Leandro Sena comandar trabalhos técnicos visando a qualidade no passe, na movimentação, na percepção de espaço com bola e velocidade de raciocínio que terminou com disputas de ataque contra defesa o Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Entregues ao Departamento Médico, os atacantes Elvinho, Guilherme, Zé Eduardo e Mayco Félix não treinaram. Com dores no pé, o zagueiro Lucas Rex também não participou da movimentação de hoje.

Fotos: Canindé Pereira/América FC