A tarde desta quarta-feira (4) foi de treinamento coletivo na Arena das Dunas, palco do amistoso do próximo sábado (7), às 15h, contra o Atlético Potengi. Os ingressos, com preço promocional até sexta (6), já está à venda nos pontos de vendas credenciados

Thumb img 9007Durante o dia, dois novos contratados foram confirmados e anunciados. O atacante Flávio Carioca - ex-Taubaté/SP, vice artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista e o lateral esquerdo Gilton, que estava no Hercílio Luz-SC. Este último já se apresentou ao técnico Ney da Matta que falou sobre a importância de ser ter mais de uma peça por setor. 
 
"Vamos tentar fazer um time competitivo, que tenha uma briga legal entre eles mesmos. A gente procura colocar dois jogadores por posição pra ter essa segurança, de serem competitivos entre eles. São todos jogadores que nós sentamos (para analisar), não só nós da comissão técnica, mas a diretoria tem feito parte desse processo, de buscar jogadores que encaixam no perfil da competição", disse.

Diante das várias dificuldades que cercam a Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador americano sabe que o grupo precisa ser formados por atletas de qualidade, velocidade e força.

"A competição exige isso. Tomara que esses jogadores que estão chegando possam incorporar nesse grupo, fortalecer, pra a gente poder fazer uma competição com sucesso", afirmou.

O grupo alvirrubro volta a trabalhar nesta quinta (5), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC