Thumb whatsapp image 2022 05 18 at 191955O América segue trabalhando intensamente visando o jogo de sábado (21), às 17h, contra o São Paulo Crystal-PB, na Arena das Dunas, válido pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente à frente o terceiro e quarto colocados, o que dá um ar de decisão à partida. 

Sabendo da importância de se conquistar os três pontos, o técnico João Brigatti comandou na tarde desta quarta-feira (18), no palco do espetáculo, mais um treinamento tático e buscou corrigir o posicionamento da linhas de defesa, meio de campo e ataque.

"A gente vem evoluindo bastante na parte tática, da forma que o treinador pede pra gente. O time está mais ofensivo e acredito que com o tempo a gente vai botando em prática da maneira que o treinador quer e com certeza vai dar tudo certo", disse o atacante William Marcílio (foto).

Com dores no joelho, o zagueiro Jean Pierre e o atacante Cristiano ficaram de fora do treino. Já os zagueiros Edson Silva e Alexandre seguem em recuperação. O volante Allef, com sintomas gripais, também não participou da movimentação.

Fotos: Canindé Pereira/América FC