"Chegou o Rafael (Rosa) que também gera uma opção tanto para a lateral, quanto para o meio e o ataque. Além dele temos outras alternativas que podem, inclusive, mudar o esquema tático. Vamos trabalhar amanhã (11) e ver o que o professor tem em mente para buscarmos mais uma vitória e seguirmos brigando pela liderança da competição", disse o meia Romarinho.
Com a presença do recém-chegado Rafael Rosa (foto), o técnico Evaristo Piza comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido com o intuito de encaixar os possíveis substitutos dos desfalques.
"Meu estilo de jogo é muita força e velocidade. Gosto de ir pra cima, gosto de atacar bastante e também de cumprir as funções atrás e defender. Já joguei de lateral, volante, por dentro de meia e de extremo do lado esquerdo, essas posições já fiz todas e, graças a Deus, fui bem. O time como o América, time grande, sempre vai almejar coisas grandes, títulos, e eu vim com essa missão, de conquistar títulos, conquistar os objetivos, subir da Série D para a Série C e conquistar coisas grandes aqui no clube. Estou preparado, bem fisicamente e esperar o professor Piza (Evaristo) definir. O que ele definir eu estou à disposição", disse Rafael Rosa.
Amanhã (11), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, os rubros realizarão o último treinamento antes da viagem para Assu.
Fotos: Canindé Pereira/América FC