Thumb img 7338O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta segunda-feira e deu início à preparação para o jogo de sábado (4), às 17h, contra o Icasa-CE, na Arena das Dunas. Os atletas que iniciaram o jogo contra a equipe cearense, no último sábado (28), em Juazeiro do Norte/CE, realizaram trabalhos regenerativas, enquanto que os demais disputaram um jogo-treino contra o Visão Celeste e venceram por 6 a 0 com gols de Téssio, Felipe, Zé Eduardo (2), Frank e Histone.

Após deixar o campo no segundo tempo do último jogo em razão de um choque na cabeça, o zagueiro Lucas Rex foi submetido a exame de tomografia ainda em Juazeiro do Norte/CE, que não constatou nenhuma alteração. Hoje (30) trabalhou normalmente a exemplo do zagueiro Alexandre, recuperado de lesão.

O zagueiro Edson Silva iniciou trabalho de transição com a preparação física sob o comando do fisiologista Lawrence Borba. O também defensor Jean Pierre (foto) iniciou a transição com o fisioterapeuta Felipe Nascimento. Já o atacante Cristiano e o lateral esquerdo Rafael Carioca seguem em recuperação no Departamento Médico.

Fotos: Canindé Pereira/América FC