Thumb 2021 08 18 05 14 36 01A tarde desta quarta-feira (18) foi de muito trabalho técnico-tático comandado por Renatinho Potiguar no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. No próximo domingo (22), às 16h, o Alvirrubro entrará em campo para o 4º Clássico Rei da temporada, segundo no estádio Maria Lamas Farache, jogo que vale a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela TV Brasil e CBF TV (através da plataforma Eleven Sports).

Durante todo o trabalho o técnico americano exigiu bastante da movimentação, rapidez e precisão no passe, principalmente no segundo momento do treino, quando os atletas ofensivos atacaram os defensivos.

A movimentação foi aprovada pelo meia Erick Varão (foto) que acredita em um grande embate contra o ABC. "O trabalho de hoje foi muito bom, com alta intensidade e comprometimento de todo o grupo. Estamos crescendo na competição e eles (ABC) buscarão a reabilitação contra a gente. Para nós, a vitória vale a manutenção do bom momento, a liderança da chave e a  confirmação da classificação antecipada para a segunda fase. Será um grande jogo, tenho certeza".

Fotos: Canindé Pereira/América FC