Na tarde desta sexta-feira (11) o Mecão realizou o penúltimo treinamento - último na Arena das Dunas - antes do jogo de domingo (13), às 15h, contra o Coruripe-AL, pelo returno da segunda fase do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulinho Kobayashi aproveitou o gramado para comandar um treino tático de posicionamento com os atletas e explorou insistentemente a finalização. Ao final, os atletas treinaram cobranças de pênalti, já que uma vitória rubra por um gol de diferença levará a decisão para as penalidades.

Thumb  mg 6429O time já está definido e isso não é segredo para o treinador, nem tampouco para os atletas que estão bem cientes da importância do resultado positivo.

"Nós já definimos a nossa equipe. Nós temos que ter a consciência do que precisamos, não adianta ficar com suspense nem indefinição dentro do grupo. O grupo tem que estar consciente porque é um jogo decisivo pra gente e se a gente ficar colocando o próprio jogador com dúvida, isso daí pode atrapalhar bastante, então eu já deixei os jogadores todos conscientes tanto da necessidade da vitória, quanto da consciência de que a gente precisa entrar em campo e fazer a nossa parte. O atleta já sabendo que ele vai jogar, da responsabilidade e do nosso objetivo", disse Kobayashi.

O grupo alvirrubro realizará amanhã (12), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o último treinamento antes do confronto e logo em seguida, iniciará o regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC