Thumb maeterlinck regoNa tarde desta quarta-feira a bola rolou no palco da decisão do próximo sábado (15), às 19h, contra a Aparecidense-GO, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro.

O técnico Leandro Campos comandou mais um trabalho tático e cobrou, bastante, dos atletas durante todo o treino de saída de bola e recomposição, cobrando velocidade e atenção de todo o grupo.

Durante a movimentação, o lateral Danilo torceu o tornozelo e precisou sair de campo amparado pelo massagista Edcarlos Augusto, que logo fez uma "bota de gelo" no local sob a orientação do médico Maeterlinck Rego.

"É uma preocupação, muito embora tenha sido hoje, quarta-feira (12), mais eu estava aqui assistindo o treino, a forma como ele caiu. Houve uma entorse no tornozelo e a gente jé medicou, ou atleta está fazendo aplicação de crioterapia, que é o gelo. Amanhã será reavaliado. Nós não podemos adiantar alguma coisa, seria precipitado qualquer ponto de vista nosso em relação ao aproveitamento dele para a próxima partida", disse Maeterlinck.

Fotos: Canindé Pereira/América FC