Thumb img 9509A tarde desta quarta-feira (4) foi de bola rolando no Campo 1 do CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, local do jogo treino-treino do próximo sábado (7), às 8h30. De olho neste primeiro desafio, o técnico Waguinho Dias comandou mais um treinamento coletivo e aproveitou para realizar várias experiências no que pode ser a equipe titular para o confronto diante da Seleção de Parnamirim.

Reforço para a temporada 2020, o lateral direito André Krobel já foca a estreia no Campeonato Potiguar e prevê que, quem estiver melhor nos treinamentos e amistosos, vai acabar iniciando as competições oficiais.

“Eu já ouvi falar muito sobre o Campeonato Potiguar e que é uma competição muito forte e de muita pegada, mas nunca tinha acompanhado. Aquele que estiver treinando e se dedicando melhor durante a semana, e dando o máximo nos jogos, vai ser titular”, disse.

Um detalhe que tem chamado a atenção dos torcedores que acompanham os treinamentos é a "bola parada", principalmente as cobranças de falta. Neste quesito, Krobel acredita que se encaixa perfeitamente e acredita que pode dar felicidades ao alvirrubros.

“Meu diferencial é a bola parada e acredito que vai ajudar muito o América. Eu já venho treinando forte essa semana começando a me adaptar. A pré-temporada está sendo muito forte, a gente está começando a trabalhar as batidas na bola agora e minha bola parada é muito boa. Eu vou dar muitos resultados ao América”, garantiu.

Fotos: Diego Simonetti/América FC