Thumb img 1118O Alvirrubro segue trabalhando firme de olho nas competições da temporada 2019 e nesta sexta-feira (14) o grupo americano treinou nos dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram trabalho de força geral na academia. Já no período da tarde, o treinamento técnico-tático foi no campo da Arena América.

Reforço para a o próximo ano, o volante Galiardo sabe, bem, da responsabilidade que espera o elenco no Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

"É uma grande responsabilidade, a gente está bem ciente disso, mas acreditamos no bom trabalho que estamos fazendo, com a comissão e a diretoria. E se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos colocar o clube no seu devido lugar", disse. 

Diferente dos anos anteriores, o grupo profissional do Mecão conta com vários atletas oriundos das categorias de base. Uma mistura que é vista com bons olhos pelo novo contratado.

"A gente tem um grupo bem mesclado, com a juventude e uns caras mais experientes. Alguns eu já conhecia, como o Gledson, com que eu joguei, e o Max. Essa garotada que vem subindo tem um grande potencial. Eu tenho a certeza absoluta que vai dar tudo certo. A engrenagem está sendo bem montada, bem pensada pra que dê tudo certo", falou Galiardo.

Foto: Canindé Pereira/América FC