Thumb img 1512A tarde desta quinta-feira (21) foi de jogo-treino da equipe profissional contra o Sub-19, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Mateus, o time do técnico Leandro Campos venceu por 1 a 0. Entregues ao DM, Fred, Janderson, Danilo e Tadeu não participaram da movimentação. 

Campos iniciou com Thiago Braga; Guilherme (Nem), Diego Negretti (Adriano Alves), Tiago Sala (Richardson) e Van Van (Júlio César); Róbson (Cícero Mateus), Jonathas (Anthony), Cascata (Pablo - avaliação) e Juninho Tardelli (Sávio - avaliação); Mateus (Jeam) e Betinho (Lopeu).

"É muito importante esses treinamentos, porque nós estamos em fazer de organização geral. Eu penso que já está havendo uma evolução muito boa, principalmente relacionando à primeira parte do trabalho, taticamente. A organização ficou muito evidente, a consistência que nós conseguimos neste trabalho. Agora o mais importante é que este coletivo de hoje (21) já é um preparatório para o jogo de sábado (23). Nós sabemos que o jogo de sábado será uma partida com um grau de dificuldade até maior do que foi o jogo contra o Treze-PB, em Campina Grande/PB. Então, é importante que nós tenhamos esse controle não só na parte ofensiva, como na defensiva para que nós possamos administrar bem o jogo no nosso CT", disse Leandro Campos.

O grupo alvirrubro se reapresenta nesta sexta-feira (22), às 8h, e realiza o último treino antes do amistoso de sábado (23), às 15h15, contra o Botafogo-PB no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC