Thumb whatsapp image 2021 08 03 at 170018 A tarde desta terça-feira (3) foi de muito trabalho técnico e tático para o grupo alvirrubro sob o comando de Renatinho Potiguar, no estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha - Arena América.

No primeiro momento, os atletas de ataque buscaram o gol contra os defensores rubros com trabalho de transição, logo depois o técnico Renatinho Potiguar dividiu a equipe e exigiu assertividade nos passes, movimentações e quebra de linhas em mais um treino técnico-tático de ataque contra defesa, desta vez com a realização de experiências no que pode ser o time titular para o jogo de sábado (7), contra o Atlético-CE, fora de casa. Para o confronto, os desfalques certos ficam por conta do zagueiro Raniery e do atacante Max, entregues ao Departamento Médico. O volante Judson, emprestado ao Potyguar de Currais Novos para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, também não estará à disposição.

Além de Raniery, o lateral Felipinho, com dores no adutor, também foi submetido a exames de imagem. 

Os rubros realizarão o penúltimo treinamento no CT amanhã (4), às 15h. A viagem para Fortaleza/CE está prevista para quinta-feira (5), logo após o almoço.

Fotos: Canindé Pereira/América FC