Thumb  mg 5773A tarde desta quarta-feira (22) foi de muito trabalho técnico-dinâmico para os alvirrubros no Campo 1 do CT Dr. Abílio Medeiros, tudo visando aumentar o poder de decisão, entrosamento e intensidade para o jogo de domingo (26), às 16h, contra o Retrô-PE, na Arena Pernambuco.

Com 17 pontos ganhos na competição, o América ocupa a quarta colocação do Grupo 3 do Brasileirão e uma vitória colocará o Mecão a um ponto da equipe pernambucana, líder da chave com 21 pontos.

"Teremos quatro jogos importantíssimos nessa reta final da premira fase. Dos quatro, três são fora de casa e contra equipes que estão na briga pela classificação, Retrô-PE, Afogados-PE e Sousa-PB. Todos eles também brigam pela liderança do grupo. Então fazer o nosso papel se torna ainda mais obrigatório para garantirmos a classificação para o mata-mata e, quem sabe, na primeira colocação. Estamos todos muito próximos na tabela, só o Retrô-PE com quatro pontos de distância que pode se tornar um e vamos em busca desse encurtamento e da manutenção no G4. Não serão jogos fáceis, nem contra o Crato-CE na Arena (das Dunas) e temos a obrigação de fazer o dever de casa, também. Estamos pensando jogo a jogo e tenho certeza que vamos conquistar o nosso objetivo", disse o lateral Rafael Carioca.

Com a transferência da data do jogo de sábado (25) para o domingo (26), a Comissão Técnica alterou a programação passando a viagem pra Recife/PE de sexta (24) para o sábado (25).

Fotos: Canindé Pereira/América FC     

Banner detran