Thumb whatsapp image 2022 03 22 at 175932Na tarde desta terça-feira (22) o Alvirrubro encerrou a preparação para o jogo de amanhã (23), às 20h, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, válido pela sexta rodada da Copa RN. O zagueiro Raniery e os atacantes Elvinho e Zé Eduardo estão fora da partida. Por outro lado, o atacante William Marcílio e o volante Allef estão de volta após cumprirem suspensão. Uma vitória simples devolve ao América, a liderança isolada da disputa.

"Estamos com um jogo a menos que nossos concorrentes diretos. Sabemos que com uma vitória podemos chegar à liderança isolada. Estamos muito focados. Tivemos esse esses dias importantes pra trabalhar, pra recuperar quem precisava, e quarta-feira é mais uma decisão", disse o volante Allef (foto)

Após trabalhos técnicos e o cultural "rachão", o técnico Leandro Sena comandou no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, treinamentos de "bola parada" ofensiva e defensiva. Logo em seguida, o plantel entrou em regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC