O Mecão está a dois dias da estreia no Campeonato Potiguar 2019 e na tarde desta terça-feira (8), realizou o último treinamento no CT antes da partida contra o Santa Cruz de Natal. Para o zagueiro Alison, a equipe está pronta para a partida e espera o apoio do torcedor.

"Finalizamos essa oitava semana, quase dois meses de treinamento, aprimorando a técnica, física e tática. Acho que a equipe está em uma evolução boa. Foi bom esse tempo juntos, estão chegando mais jogadores para completar o elenco e estamos prontos para essa estreia na quinta-feira (10), diante do Santa Cruz, na Arena (das Dunas), às 20h. Esperamos que o torcedor do América possa comparecer e a gente dentro de campo, corresponder, para passar confiança pra torcida e a gente, também, ter confiança para a sequencia do campeonato", disse.

Será o primeiro jogo oficial do Alvirrubro na temporada 2019. Na pré-temporada foram disputados dois amistosos e o entrosamento será questão de tempo para a equipe.

"O entrosamento vai acontecer gradativamente. Os jogos vão se passando e a equipe vai evoluindo. Mas espero que já no jogo contra o Santa Cruz tenhamos uma evolução. Já estamos a muito tempo juntos e espero que no jogo a gente possa ter uma boa postura para, se Deus quiser, já estrear com o pré direito", finalizou Alison.

Foto: Canindé Pereira/América FC