Thumb img 0574Nesta segunda-feira (3) o grupo Alvirrubro deu início à terceira semana de pré-temporada sob o comando do técnico Luizinho Lopes que intercala trabalhos físicos com técnicos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. 

Um dos reforços para a temporada 2019, o zagueiro Alison analisou o trabalho desenvolvido - até aqui - pelo comandante e prevê uma maior evolução do grupo. 
 
"A gente começa a ter uma cara do que ele (Luizinho Lopes) quer para a equipe. Um trabalho com saída de bola, de ultrapassagem, de marcação pressão no homem da bola. A gente começa a formar uma característica que é dele. A gente espera que, ao longo da semana, possa estar evoluindo cada vez mais para o quanto antes estar próximo do ideal, porque o final do ano já está perto. Dezembro voa", disse.

Sobre o método de trabalho aplicado, o defensor elogia o treinamento e festeja a qualidade do grupo que está sendo montado.

"É uma filosofia interessante, moderna, que hoje em dia a maioria dos treinadores está implantando. Espero que a gente possa ter êxito aqui com ele (Luizinho). O torcedor pode esperar grandes objetivos. Vamos trabalhar bastante para isso. O torcedor vai ficar satisfeito porque aqui está se formando um grupo de vencedores", finalizou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC