Thumb  mg 6182O grupo alvirrubro realizou mais um trabalho tático na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha - Arena América. O técnico Renatinho Potiguar buscou corrigir o posicionamento da linhas e a movimentação na saída para o ataque.

O comandante americano não poderá contar com o zagueiro Raniery e poderá ter mais desfalques para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

"A gente vai para mais uma partida difícil contra um adversário bem entrosado, um adversário forte, principalmente defensivamente. A gente está tendo alguns problemas nos últimos jogos e isso gera um pouco de inconstância na equipe, mas que é natural. Durante uma competição as contusões começam a aparecer, os cartões e a gente tem que solucionar esses problemas o mais rápido possível e que os atletas que entrem consigam desenvolver bem, e a parte coletiva não seja tão prejudicada, mas eu acredito muito no potencial do grupo. O grupo está bem focado, bem homogêneo, principalmente o 'G2'. Os atletas começam a ter um entendimento bom e eu creio que quem entrar, vai suprir essas carências", disse Renatinho. 

Amanhã (5), no turno da manhã, os rubros realizarão o último treinamento antes da viagem para Fortaleza/CE, onde treinarão na sexta (6). No sábado (7), às 15h, o América enfrentará o Atlético-CE, no estádio Domingão, em Horizonte/CE.

Fotos: Canindé Pereira/América FC