Thumb pardalFocado no confronto da próxima segunda-feira (21), contra o Guarani-CE, às 21h15, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro e que pode valer a classificação para o "mata-mata", o atacante Adriano Pardal garantiu que o grupo rubro está ciente da importância do compromisso.
 

“Com certeza, a gente sabe que é um jogo de decisão e tem que ir pra lá (Juazeiro/CE) com esse pensamento. Vamos treinar forte na semana para que a gente possa decidir a nossa classificação lá”, disse. 

Sobre o adversário, Pardal não espera jogo fácil no Ceará, independente da situação na tabela. "A gente sabe que é uma equipe muito qualificada e vai tá jogando em casa, vai tá motivada com apoio da torcida, então, a gente vai ciente disso. É fazer um grande jogo para que a gente consiga os três pontos”.

Por conta da suspensão de Flávio Carioca, Pardal ainda não sabe quem será o companheiro de ataque, além de Lucas Silva. Outra opção seria uma mudança no esquema tático que ainda está sendo avaliada pelo treinador Ney da Matta. 

Foto: Canindé Pereira/América FC