A segunda-feira (13) foi de trabalho para o time profissional do América no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim e um dos novos contratados, o zagueiro Adriano Alves, falou sobre a responsabilidade de ganhar o Campeonato Potiguar e de conquistar o acesso à Série C.

Thumb img 8635"Com certeza a responsabilidade é grande. Sabemos da grandeza do América, sabemos da torcida que tem e os objetivos que foram traçados para o clube este ano. Logo no Campeonato Estadual nós vamos tentar buscar este título. Sabemos das dificuldades também, mas com certeza vamos entrar com força para buscar o título.  No decorrer do ano, sabemos que temos uma Série D pra enfrentar e temos também a obrigação de subir. É importante a gente saber que o clube necessita e precisa desses resultados esse ano, e nós jogadores estamos cientes disso”, disse.

O jogador também falou sobre suas principais características e afirmou ter trabalhado com o atual treinador do Mecão, Leandro Campos.
 
“Verdade, eu já conheço o Leandro, há algum tempo atrás, trabalhei com ele no Ituano. O Adriano chega com vontade de vencer, de alcançar os objetivos. Eu tenho pra mim que sempre busquei na carreira os objetivos. Então, eu tenho certeza que vamos conseguir. Já no inicio do ano eu quero ser campeão, quero muito este titulo pelo clube, torcedor e pelas pessoas que trabalham por ele. Depois temos que pensar na Série D, porque é o campeonato mais importante do ano. Precisamos colocar o América no seu devido lugar, que é entre os primeiros do Brasil”, falou.

O grupo alvirrubro volta a trabalhar nesta terça-feira (14), às 8h30, no CT americano.

Fotos: Canindé Pereira/América FC