Thumb  mg 8886No próximo sábado (7) o Alvirrubro terá na Arena das Dunas, um jogo importantíssimo contra o Retro-PE que vale o retorno do América ao G4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida sob o comando do técnico João Brigatti que desde a última terça-feira (3) norteia os trabalhos no CT Dr. Abílio Medeiros. 

Na tarde desta quarta (4), Brigatti liderou juntamente com seu Auxiliar Técnico, Vaguinho Santos, na Arena América, trabalhos técnicos de passe com evolução ofensiva, finalização e ataque contra defesa. Nem a forte chuva que caiu durante a tarde impediu o treinador de cobrar as correções devidas e exigir alta intensidade no treino.

"Precisamos treinar bem para chegarmos bem nos jogos. A minha equipe tem que ser intensa durante os 90 minutos e minimizar os erros. É isso o que estamos exigindo nos trabalhos. O grupo é qualificado e pode dar muito mais. Se quisermos conquistar os nossos objetivos, precisamos oferecer mais dentro de campo", disse Brigatti.

Entregues ao Departamento Médico, os zagueiros Edson Silva e Alexandre não participaram da movimentação.

Fotos: Canindé Pereira/América FC