Thumb 49143465883 59c56daba2 5kO Alvirrubro segue trabalhando forte na pré-temporada 2020. Trabalhos físicos e técnicos têm dado o tom na movimentação coordenada pela Comissão Técnica no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros em Arena América. Na última quinta-feira (28), cinco atletas campeões estaduais Sub-17 foram integrados ao elenco e a qualidade dos jogadores chamou a atenção do lateral esquerdo Michael (25), contratado junto ao Ferroviário-CE.

“Começo de pré-temporada sempre é bem sofrido para o atleta. A gente treina mais forte para poder condicionar bem e quando chegar o campeonato, a gente estar bem preparado. Os meninos que foram integrados ao grupo são muito gente boa e tem um grande potencial. O futuro do América está em boas mãos”, disse.

O atleta atuou em terras potiguares no ano de 2019, já que disputando a Série C pela equipe cearense, enfrentou o ABC e voltou pra casa com a vitória e gol marcado na bagagem, feito que espera repetir em 2020.

“Esse ano (2019) eu estava no Ferroviário-CE, disputando a Série C. Jogamos contra o ABC no Estádio Frasqueirão, e pude fazer o gol da virada de 3 a 2, e a gente saiu com a vitória de 4 a 2. Já cheguei fazendo gol no rival e espero fazer mais nesse ano de 2020”, finalizou Michael.

Os rubros voltam a trabalhar neste sábado (30), às 15h30, no CT.

Fotos: Diego Simonetti/América FC