Thumb camisa cruz site bA campanha Nota Potiguar abre mais um lote de vouchers para troca de pontos por camisas dos clubes do Rio Grande do Norte participantes da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão 2020. Dessa vez, será aberto um lote com 900 uniformes do América. As reservas ocorrem nesta quinta-feira (3), a partir das 14h, e fazem parte da ação “Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN”. Esse é o segundo clube potiguar que brinda os torcedores e amantes do futebol com camisas exclusivas via o programa de cidadania fiscal do Estado. O Globo já havia iniciado as trocas na semana passada. 

Para ter direito à reserva do voucher da camisa do Mecão, o usuário do aplicativo precisa ter acumulado ao menos dez pontos no mês e reservá-lo no “Menu Campanha”, na aba “Pontos” dentro app, escolhendo o voucher da camisa com o uso da pontuação acumulada. Para verificar se há pontos suficientes, o usuário observa na primeira tela do aplicativo a previsão de pontos para janeiro de 2021. A numeração aparece do lado direito da tela. A cada R$ 50 em compras, o consumidor que pedir o CPF na nota fiscal ganha um ponto, que vai sendo acumulado ao longo do mês. 

As camisas oficiais do clube trazem a logomarca da campanha Nota Potiguar, sendo disponibilizadas 70 no tamanho P, 300 no tamanho M, 350 no tamanho G, 150 no tamanho GG e 30 no tamanho XG. 

Será permitido apenas um voucher por CPF cadastrado no app. O período de troca das camisas será entre os dias 04 a 11 de dezembro de 2020. A troca será feita na Loja Espaço Rubro (sede do América), localizada na avenida. Rodrigues Alves, 950, no Tirol, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. No sábado, das 9h às 13h. 

A abertura do lote vem justamente dias antes da primeira partida do time na etapa do "mata-mata" da competição. A equipe da capital potiguar enfrenta o Coruripe (AL) no próximo domingo (06), no primeiro jogo da segunda fase da Série D, que vale classificação para a terceira e penúltima fase da competição.

O programa “Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN” é mais uma das iniciativas da campanha de educação fiscal do Governo do RN, através da Secretaria de Tributação, com o objetivo de estimular e conscientizar o cidadão a solicitar nota fiscal durante suas compras.  

Os benefícios da Nota Potiguar são vários: descontos no valor do IPVA, ingressos para eventos, vouchers para meios de hospedagem, passeios de bugue e, em 2021, descontos na conta de água. Oferece também prêmios em dinheiro para usuários e instituições filantrópicas. Além disso, já apoiou o futebol do Rio Grande do Norte com ingressos para os jogos de 2019, vouchers para acesso à plataforma de transmissão dos jogos do Estadual 2020 e, agora, com camisas oficiais das equipes potiguares da Série D.

Foto: Canindé Pereira/América FC