Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na no dia 8 de março, o Departamento de Marketing do Alvirrubro deu início na noite de ontem (8) às programações do "Mês da Mulher".

Antes da partida diante do Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, válida pelo Campeonato Potiguar, onze sócias foram selecionadas para conhecer os bastidores da Arena das Dunas em dia de jogo e mais, entraram em campo com os atletas rubros que as presentearam com rosas e chocolate.
Ainda nos portões de acesso, as mulheres que compareceram ao jogo também receberam, chocolates e cartões, como agradecimento do clube por, sempre, jogarem junto.

As ações voltadas exclusivamente para o público feminino não param por aí. Para o próximo domingo (12), dia da partida contra o Sergipe pela Copa do Nordeste na Arena das Dunas, duas sócias serão sorteadas e ganharão um lindo presente no intervalo. Na quarta-feira (15), o jogo é fora de casa, contra o Potiguar em Mossoró, válido pelo Campeonato Estadual, mas mesmo assim nossas sócias estarão concorrendo a cinco promoções do Pittsburg. 

Para o dia 18 de março, data do Clássico-Rei, será sorteado, também entre as Sócias Mecão de Coração, um lindo brinde de marca ERK Sports ofertado pela Loja do Mecão.