Thumb img 9231O último sábado (7) foi de amistoso contra o Atlético Potengi na Arena das Dunas e várias estreia no América. Uma delas foi a do centroavante Flávio Carioca. Aplaudido pela torcida ainda antes do jogo, o atleta afirmou que o falou sobre a torcida rubra que acompanhou embate vencido pelo Mecão por 3 a 0 com gols de  Adriano Pardal, Hudson e Luiz Fernando. 

“A gente fica feliz. Cada clube que a gente passa o intuito nosso é se doar mesmo, de se entregar, e hoje eu visto a camisa do América. Tem uma torcida apaixonante, assim que eu entrei, antes de começar o primeiro tempo, deu pra eu sentir, é de arrepiar mesmo, então, vale a pena se entregar", disse.
 
Flávio Carioca analisou, ainda, a participação do time durante o confronto e acredita que ainda podem evoluir bastante, antes dos jogos oficiais.

“A gente tem muito o que trabalhar, muito o que evoluir ainda. A gente tem a certeza que vai conquistar isso com professor que tá fazendo um excelente trabalho. Trabalhando forte, a gente tem a certeza que os gols vão sair naturalmente”, afirmou.

O grupo americano retornou aos trabalhos na manhã desta segunda (9), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC