Thumb img 2705Após a importante vitória por 3 a 0 sobre o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, o técnico Luizinho Lopes atendeu à imprensa e fez um breve comentário acerca da partida cujo resultado colocou o Alvirrubro na vice-liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019.

"No primeiro tempo, a gente até criou várias situações, meio que na base do 'vamos que vamos', mas não conseguiu colocar a bola para dentro. No segundo tempo, a gente criou uma possibilidade diferente, deixou o time com mais mobilidade e as coisas fluíram de uma melhor maneira. 
O Palmeiras vinha competindo muito bem. A competição está muito parelha. Nós estamos tentando criar possibilidades que encontrem o o melhor América num curto espaço de tempo. Eu sempre falo que 'nós não somos mágicos'. Nós temos pouco tempo para tentar trazer essa identidade que a gente procura, mas Deus vai nos abençoar e os resultados vão nos ajudar. Com vitória, a gente consegue, aos pouquinhos, ir encaixando as situações", disse.

O grupo americano se reapresenta nesta sexta-feira (25), às 15h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC