Após a despedida na Copa do Nordeste o foco do Alvirrubro está nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Potiguar, que está previsto para voltar na primeira quinzena de agosto. A expectativa é de que entre os dias 12 e 15 o Mecão volte a campo para enfrentar o Globo em partida adiada da quarta rodada do segundo turno do Estadual por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Thumb img 5005"Feliz pela volta, feliz também pelas coisas que estão se normalizando e espero que a gente possa aproveitar bem este tempo agora, esses quinze dias que temos para iniciar o Campeonato (Estadual) para se preparar bem. Nós temos grandes desafios pela frente e espero que a gente possa atingir a nossa meta que é ser campeão", disse o zagueiro Edson Henrique, titular na defesa rubra ao lado de Edimar.

Treinando desde o dia 1º de julho, o Mecão só disputou uma partida oficial até agora, contra o Fortaleza na última terça (21), em Salvador (BA), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A derrota por 3 a 1 deixou lições e alertas para o jogo contra a equipe de Ceará Mirim no retorno do 'Potiguarzão'.

"Temos que tiver como proveito o primeiro tempo contra o Fortaleza, ajustar o segundo tempo que eu acho que faltou um pouco de ritmo no final que também é normal, são quatro meses sem estar atuando. O Roberto (Fernandes) vem ajustando bem a equipe e vamos chegar bem preparados para enfrentar o Globo", falou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC