Thumb whatsapp image 2019 12 09 at 162509O Alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (9) e trabalhou nos dois períodos. Pela manhã, trabalho de força na academia enquanto que no turno da tarde, trabalho técnico-tático com finalização em campo reduzido. 

O jogo-treino realizado no último sábado (7) foi conversando entre jogadores e comissão técnica e o meia Dione avaliou o desempenho rubro na partida que contou com dois times diferentes em cada tempo.

"Sábado fizemos nosso primeiro jogo-treino contra a Seleção de Parnamirim onde vencemos por 10 a 0. Foi jogo mais para a gente se conhecer. A equipe toda teve um bom desempenho e pudemos imprimir o ritmo que o professor Waguinho, que pediu para ser forte. Não tiramos o pé e conseguimos fazer os gols, e tenho a certeza que vamos melhorar muito, ainda", disse o meia que marcou dois gols.

Dos dez gols marcados, dois deles foram marcado após jogada de bola parada, detalhe destacado pelo atleta.

"A bola parada hoje no futebol te define muita coisa e, eu treino bastante para que eu possa chegar nos jogos e ajudar a equipe não sendo com gols mais dando algum passe onde nós temos um time alto e a bola área vai ser nosso forte para buscarmos nossos objetivos que vai ser sempre a vitória", afirmou.

O elenco americano volta aos trabalhos na manhã de terça (10) e terá a tarde de descanso para que a noite, a partir das 19h, seja apresentado à torcida na Sede Social do clube.

Fotos: Diego Simonetti/América FC