O Estádio dos Aflitos em Recife, receberá na tarde do domingo (9), um confronto que vai decidir a última vaga aos playoffs da conferência nordeste da Superliga Nacional. O América Bulls viaja até a capital pernambucana para encarar o Recife Pirates. Na tabela, Bulls e Pirates ocupam respectivamente 4° e 5° colocação. Ao final do confronto, somente o quarto colocado terá vaga na semifinal nordestina. 

Após vitória na raça, em seu último confronto diante do Ufersa Petroleiros. O Bulls viaja com somente um resultado possível, a vitória! Já que a matemática, em empate por pontos, favorecerá o Pirates! O América possui três vitórias, e duas derrotas. O Pirates, tem estatística reversa. Duas vitórais e três derrotas. Uma vitória do Bulls, classificação. Uma derrota, e a equipe pernambucana empata em número de pontos, e o critério de desempate é o confronto direto, dando assim a classificação para o alvinegro. 

O Bulls conta com o apoio da torcida americana, para fora de casa vencer o confronto, e voltar para Natal com a classificação na bagagem!

Foto: Adrovando Claro

Banner detran