Thumb whatsapp image 2018 09 28 at 105902O atleta da equipe masculina e treinador da equipe feminina e de base, Dunga, foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol e Confederação de Beach Soccer do Brasil, pra realizar curso de capacitação para técnicos de Futebol de Areia promovido pela Conmebol, no Rio de Janeiro, entre os dias 3 e 5 de outubro.

O bom trabalho desenvolvido pelo profissional alvirrubro na modalidade o credenciou a receber o chamado por parte da maior entidde do esporte no país com todo o custeio incluso.

Dunga iniciou no Beach Soccer em 2005 ao disputar a  Copa Natal de Bairros, tendo disputdo a Copa Tim pela Jordanez, equipe do bairro das Rocas, em Natal. As apresentações de destaque o levaram para a Seleção do RN, onde conquistou a Copa Nordeste. Em 2007 conquistou o Campeonato Estadual e o título Brasileiro. 

No seu currículo, Dunga ostenta passagens por Santos-SP, Corinthians-SP, Kafr Qasem-Israel, Palmeiras-SP, Santo André-SP, Avaí-SC, Sport-PE e atualmente está no América-RN desde 2016.