Thumb img 6874Após a vitória de ontem (10) sobre o Globo por 2 a 0 no jogo que marcou a retomada do Campeonato Estadual, o grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta terça-feira (11) no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, de olho no Potiguar, adversário da próxima sexta (14), no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

A partida contra a equipe mossoroense está sendo encarada como uma de três decisões que o América terá pela frente - dia 18 contra o Palmeira pelo Estadual e 26 contra o Juventude (RS) pela Copa do Brasil. 

"A gente tem que pensar primeiro no Potiguar e depois, seguramente, pensar nas outras duas equipes, mas vamos jogo por jogo que a gente tem que encarar todos os jogos como decisão e que a decisão contra o Potiguar a gente possa ter os três pontos que vai ser muito importante", disse o zagueiro Edimar, autor do segundo gol diante do Globo.

Na tarde de hoje (11), os atletas que atuaram contra a equipe de Ceará Mirim fizeram um trabalho regenerativo, já os demais participaram de treino técnico-tático em campo reduzido sob o comando do auxiliar técnico Leandro Sena.

Fotos: Canindé Pereira/América FC