Após a goleada por 8 a 0 aplicada sobre o Serrano-PB no jogo de ontem (9), o grupo Alvirrubro voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (10). Enquanto os atletas que iniciaram o jogo realizaram um trabalho regenerativo, o restante disputou um jogo-treino contra um combinado de atletas profissionais que estão sem clube.

Durante a tarde, uma notícia veiculada no site oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) referente a possibilidade de adiamento do primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro chamou a atenção dos atletas e comissão técnica. Por ter escalado um jogador de forma irregular ainda na primeira rodada, o Bahia de Feira-BA será julgado na sexta-feira (14) e corre um grande risco de perder três pontos. Caso a condenação aconteça, o adversário do Mecão, que a princípio é a equipe baiana, mudará e passará a ser o América-PE.

Para o zagueiro Alisson Brand, um clube que quer conquistar os seus objetivos não poder escolher adversários. Ouça:



Os rubros voltam a trabalhar nesta terça-feira (11), nos dois períodos com o primeiro começando às 8h. Já o treino no período vespertino está previsto para às 15h30.

Foto: Canindé Pereira/América FC